Loading...
pablothepuppp

@pablothepuppp

Pablo
4 minutes ago
pablothepuppp Some say i'm a pretty boy 😘 hope everyone's having a great weekend!
1 1
kesta_pra_sempre

@kesta_pra_sempre

FANFIC ROLANDO
8 minutes ago
kesta_pra_sempre Capítulo 261 (5/5) narrador on ele começa a reunião e o guilherme fica desenhando depois de 6:00 já era 17:00 da tarde eles tinham chegado 12:00 eles vão embora e a kéfera já estava em casa narrador off #guilherme: oi mamãe #kéfera: oi #pablo: foi legal lá? #guilherme: foi tive novas idéias pra desenhos #guilherme: falando em desenhos eu esqueci meu caderno #kéfera: agora já era #guilherme: foi legal lá? #pablo: foi #guilherme: o que vocês fizeram? #pablo: brincamos dr fantoche fomos no parquinho almoçamos vimos filmes e vinhemos pra casa #guilherme: ata #gusta: reunião chata #kéfera: kkkkk falaram sobre o que? #gusta: sobre a peça e sobre o canal #kéfera: ata...estava pensando da gente pedir pizza #gusta: boa idéia #kéfera: pede aí #gusta: pede você que eu vou tomar banho #kéfera: tá narrador on ele foi tomar banho enquanto ela foi pedir a pizza ele terminou e depois de 1:00 a pizza chegou narrador off #guilherme: graças a deus eu estava só a fome #gusta: tava pensando da gente dar uma volta depois #kéfera: pode ser narrador on eles comem e depois saem pra dar uma volta pela rua conversando narrador off #gusta: vamos na casa do julio? #kéfera: melhor não #gusta: tá né (estranho) #kéfera: amanhã agente vai lá #gusta: tá (com raiva) #guilherme: estou sentindo uma treta #pablo: kkkkkkkkkkkkk #gusta: vão bora #guilherme: agente acabou de chegar #gusta: eu estou cansado e quero descansar #guilherme: ok #kéfera: não começa com criancice #gusta: tá #kéfera: vai ficar respondendo só tá? #gusta: tá cnt ou para? estou sentindo uma treta
1 2
kesta_pra_sempre

@kesta_pra_sempre

FANFIC ROLANDO
8 minutes ago
kesta_pra_sempre Capítulo 260 (4/5) #guilherme: compra bolacha? #gusta: daqui a pouco #guilherme: tá narrador on eles fazem as compras e depois vão pra sorveteria era 9:00 eles compram o sorvete e depois que terminam o gustavo leva a kéfera e o pablo pro apartamento do maicon depois vai com o guilherme pra reunião dele narrador off #porteiro: bom dia #kéfera: bom dia #porteiro: posso ajudar? #kéfera: maicon santini por favor #porteiro: vou avisar da sua subida #kéfera: obrigado ligação on #porteiro: senhor maicon tem uma mulher e um menino aqui posso autorizar a subida? #maicon: sim ligação off #porteiro: pode  subir #kéfera: obrigado #pablo: tchau tio #porteiro: tchau narrador on eles entram no elevador e vão até o apartamento do maicon ela bate na porta e ele abre narrador off #maicon: migaaaa quanto tempo (abraçando ela) #kéfera: que saudade #maicon: nem me aviso que ia vim #kéfera: esqueci #maicon: oi pablo (abraçando ele) #pablo: oi tio maicon (abraçando ele) #maicon: ue cadê o guilherme? #kéfera: foi com o gustavo #maicon: ata na reunião #gusta: cheguei #rick: você trouxe o gui! #gusta: ele insistiu não queria ir com a ké #rick: ele vai ficar sentado ali sozinho? #guilherme: ok tem papel e lápis? #rick: tem (pegando pra ele) #gusta: agente vai resolver uns problemas fica sentado aí tá? #guilherme: ok
0 3
kesta_pra_sempre

@kesta_pra_sempre

FANFIC ROLANDO
9 minutes ago
kesta_pra_sempre Capítulo 259 (3/5) #guilherme: vou lá acordar a mamãe #gusta: tá #guilherme: não come tudo (subindo) #gusta: tá kkkkk #guilherme: mamãe acorda (balançando ela) #kéfera: deixa eu dormir #guilherme: nãoooooo #kéfera: tá bom (levantando) #pablo: bom dia #guilherme: bom dia narrador on o pablo e a ké levantam e vão fazer as higienes depois descem pra tomar café narrador off #gusta: quando acabar aqui temos que fazer compra porque o tempo que eu não vim pra cá estragou tudo #kéfera: ok #guilherme: depois agente pode tomar sorvete? #gusta: ok #kéfera: pode ser #pablo: uhull #guilherme: a tarde agente vai fazer o que? #gusta: eu vou resolver coisas #kéfera: nos vamos na casa do tio maicon #guilherme: papai você vai aonde? #gusta: na  reunião #guilherme: ata #gusta: porque? #guilherme: agente vai ficar sem você #gusta: mais a mamãe vai tá com vocês #guilherme: mas a mamãe fica conversando com tio maicon e o tio gabriel e esquece da gente #kéfera: para de mentir #guilherme: e verdade #pablo: mentira ela fica com agente sim #gusta: são 2 contra 1 então você perdeu gui #guilherme: eu não vou #kéfera: fica sozinho então #gusta: calma gente #kéfera: você sabe que ele tá fazendo de tudo pra ir com você #guilherme: mentirosa #gusta: deixa ele ir comigo ele vai ficar lá sozinho do mesmo jeito #kéfera: tá vai só eu e o pablo #guilherme: tá narrador on eles tomam café se arrumam e vão pro supermercado narrador off
0 3
kesta_pra_sempre

@kesta_pra_sempre

FANFIC ROLANDO
10 minutes ago
kesta_pra_sempre Capítulo 257 (1/5) #kéfera: isso aí nem começa vocês dois #guilherme:  eu estava feliz(subindo pro quarto) #kéfera: gui volta aqui pra almoçar #guilherme: não quero #kéfera: viu gustavo #gusta: o que eu fiz? #kéfera: nada você não faz nada #pablo: odeio ficar ouvindo a briga de vocês #kéfera: ninguém tá brigando #gusta: vou lá falar com ele (indo pro quarto do gui) #guilherme: o que você quer aqui? #gusta: desculpa filho você sabe que eu protejo o pablo de tudo #guilherme: tudo bem (deitando na cama) #gusta: mesmo? #guilherme: eu que não devia brincar desse jeito #gusta: vamos almoçar? #guilherme: não tô com fome (do nada ele vomita) #gusta: você tá bem gui? #guilherme: estou foi só uma vomitadinha de nada #gusta: você tem que comer #guilherme: não quero papai #gusta: tá bom se você quiser você desce #guilherme: tá narrador on eles almoçam menos o gui e depois foram tomar banho pra ir pro aeroporto eles se arrumam e vão pro aeroporto eles ficam 1:00 esperando o vôo sair até que eles pegam o avião e vão pra são paulo. eles chegam lá e foram para a casa do gustavo lá né osasco narrador off #gusta: chegamos graças a deus #guilherme: to com sono #kéfera: vem vamos tomar um banho e dormir(levando os meninos pro banho) #gusta: graças a deus chegamos bem ligação on #gusta: rick #rick: fala gustavo #gusta: já chegamos #rick: ok descansa porque temos um longo dia pela frente #gusta: ok boa noite #rick: boa ligação off
0 3
philippmerget

@philippmerget

Philipp Merget | Hamburg
14 minutes ago
philippmerget ◽️◼️◽️ #adidas#yeezy#350boost#v2#zebra#yeezyboost350#kanyewest#philippskicks#sneakers#deadstock#adidasoriginals#sneakerb0b#sneakergram#instakicks#instastyle#dontbelievethehype#hypebeast#yeezytalkworldwide#yeezyseason#sneakerfreaker#snkrfrkr#classic#iconic#lovemykickt#womft#pablo#kanye#solecheck#allike#allikestore
0 16
privatestockbr

@privatestockbr

A PRIVATE STOCK🐅 #CollegeRow
23 minutes ago
privatestockbr @acapulcogoldny summer collection available now @privatestockbr🐅 ・・・ friday tee $32.00 sz: s-3x 🔥summer 2017🔥 #privatestockbr #acapulcogoldny #hats #tshirts #trump #kanye #taylor #pablo #friday #cutandsew #hailmary #wehavethebestcustomers #tigercashaccepted #premium #lifestyle #apparel #sneakers #shoplocal #firstcomefirstserve #onlythebestoverhere #nobody (@privatestockbr-college row🐅) (at private stock premium lifestyle boutique) (at private stock sneakers & apparel) (at private stock sneakers & apparel)
0 9
erikaelainysilva

@erikaelainysilva

Érika Elainy
37 minutes ago
erikaelainysilva Ainda sobre o são joão. #wesleysafadão #manowalter #pablo 👏😎😍
0 9